Militaria e Cutelaria reunidas em um só lugar.

MENU

Notícias / Variedades

As armas comemorativas e de luxo da América Remembers

A empresa estadunidense America Remembers é uma organização dedicada a lembrança de americanos notáveis, prsonalidades lendárias, assim como, de eventos significativos.

Publicidade
As armas comemorativas e de luxo da América Remembers
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

As armas comemorativas e de luxo da América Remembers

 
A empresa estadunidense America Remembers é uma organização dedicada a lembrança de americanos notáveis, personalidades lendárias, assim como, de eventos significativos na história dos EUA. Tudo representado em belíssimas imagens e acabamentos em armas de fogo voltadas para o mercado de colecionadores. São peças únicas ou com edições limitadas e para clientes exigentes, oferecida aos seus compradores com uma ampla gama de categorias que vai de heróis lendários Cowboys de Hollywood como John Wayne, Roy Rogers, Gene Autry, Hopalong Cassidy, Clint Walker, James Arness, Richard Boone, Clayton Moore e Audie Murphy,  passando por líderes militares modernos como o general George S. Patton Jr., Chuck Yeager, Tex Hill e Omar Bradley, chegando até Líderes da Guerra Civil como Abraham Lincoln, Robert E. Lee, Ulysses S. Grant, Jefferson Davis, JEB Stuart, Stonewall Jackson e muitos mais.
 
São verdadeiras jóias e totalmente funcionais. Confira abaixo algumas fotos das peças elaboradas pela América Remembers  e veja o fino acabamento que as armas recebem com imagens, gravuras e entalhes.

General George S. Patton, Jr. Pistola Tributo ao 75º Aniversário da Segunda Guerra Mundial
 

 

 
 
 
 
 
 
 
Durante a Segunda Guerra Mundial, Patton adquiriu o apelido de “Old Blood and Guts” por causa de seu entusiasmo pela batalha. Soldados sob seu comando às vezes zombavam, “nosso sangue, suas entranhas”. Ainda assim, ele era conhecido por ser amplamente admirado pelos homens sob seu comando. Patton também era conhecido simplesmente como “O Velho” entre suas tropas.
 
 

 
A personalidade pitoresca do General Patton, o estilo de liderança obstinado e o sucesso como comandante, combinados com seus frequentes erros políticos, produziram uma imagem mista e freqüentemente contraditória. A grande habilidade na oratória de Patton é vista como parte integrante de sua habilidade de inspirar tropas sob seu comando. O impacto de Patton na guerra blindada e na liderança foi substancial, com o Exército dos EUA adotando muitas das estratégias agressivas de Patton para seus programas de treinamento após sua morte. Muitos oficiais militares se inspiram em seu legado, e o primeiro tanque americano projetado após a guerra tornou-se o M46 Patton.

Até hoje, o General Patton é considerado um dos comandantes de campo mais bem-sucedidos da história dos Estados Unidos. Ele é um fenômeno exclusivamente americano, um homem que cumpriu seu destino durante a Segunda Guerra Mundial. Uma incomparável forma de homenagear o General Patton e todos os bravos americanos que lutaram com coragem e dever para defender seu país e garantir a liberdade em todo o mundo.
 
Rifle A. Uberti Modelo 1873 de 1873 em homenagem a Billy the Kid
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Billy the Kid é indiscutivelmente o bandido mais famoso da história do Velho Oeste. Morto por Pat Garrett quando ele tinha apenas 21 anos, a reputação e lenda de Billy the Kid só cresceu depois de sua morte. A única imagem conhecida de William Bonney é um tipo de lata que o retrata em trajes de cowboy, posando com um rifle Winchester modelo 1873 e um Colt de ação única. 
 
Billy the Kid
A família de Billy the Kid mudou-se para Silver City, Novo México, quando Billy tinha quatorze anos. Uma possível pegadinha que deu errado em uma lavanderia chinesa onde ele trabalhava mandou Billy para a prisão da qual ele escapou, dando início a uma tendência que o estabeleceria como um homem procurado. Supostamente, Kid matou sua primeira vítima na área de Camp Grant, no Arizona, durante um tiroteio quando ele tinha cerca de dezessete anos. Billy disse a seus carcereiros que seu oponente, que era muito maior, o estava esmurrando, então ele teve que atirar no homem em legítima defesa.

Edição especial do "Tommy Gun" (Thompson) . 45 ACP em homenagem ao gangster John Dillinger , declarado inimigo público nº 1 na década de 1930.
 
 
 
 
 
 
Na primeira metade da década de 1930, o gangster John Dillinger tornou-se o inimigo público nº 1 da sociedade americana. Agora, quase 80 anos após sua morte, a empresa America Remembers nos apresenta uma arma icônica em homenagem a ele: uma Tommy Gun do calibre. 45 ACP com gravuras e incrustações em ouro, numa edição limitada de apenas 500 unidades.

Todo o receptor desta edição especial Thompson 1927A-1 é gravado com várias imagens e legendas do famoso gangster. Entre eles, encontramos o famoso cartel “PROCURADOS” (Procurados), anexado à foto de Dillingere à recompensa que na época foi oferecida a quem facilitou sua captura. Nada mais e nada menos do que $ 15.000 !! Outra das cenas gravadas na gaveta do mecanismo mostra o próprio John Dillinger entrando na prisão sob escolta por seus contínuos assaltos a banco. Os detalhes dourados também estão presentes em outras peças desta edição especial do Tommy Gun , como por exemplo na parte metálica da placa de fundo ou no freio de boca.
 
 
John Dillinger
Esta homenagem em forma de arma de fogo dedicada a John Dillinger pode ser obtida através da empresa America Remembers, que comercializa este modelo Thompsona um preço de $ 3.195. Além disso, apenas 500 unidades desta arma foram fabricadas, acentuando seu caráter de edição especial. De resto, este rifle semiautomático mantém as características que o tornaram muito popular entre os entusiastas de armas em todo o mundo, como seu carregador circular de alta capacidade, seu punho de pistola duplo e seu cano de 16 polegadas (40, 6cm).
 
Pistola Glock "American Eagle Tribute"
 
 
 
 
 
Revólver de ação única de homenagem a Chuck Norris
 
 
 
 
 
Revólver dedicado a Chuk Norris
 

Rifle de homenagem a John Wayne 1873
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gravura do rifle em homenagem a John Wayne

 
 
 
Veja abaixo outras obras primas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Acesse o site www.americaremembers.com e veja mais!

Fonte/Créditos: www.americaremembers.com 

Créditos (Imagem de capa): www.americaremembers.com 

Comentários:

/Dê sua opinião

Se o Governo mandar recolher todas as armas legalmente compradas, o que você faria?

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!