
Polícia Civil do DF faz nova apreensão de armas nas investigações do caso "Dama de Vermelho" | Divulgação
O clube de tiro, em Taguatinga, no Distrito Federal, onde a chamada "dama de vermelho" fez um ensaio fotográfico escoltada por homens armados, foi alvo de mais uma fase de investigação da Polícia Civil do DF.
Com o apoio do Exército foram cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão na loja de produtos de pesca envolvida no caso e em outros dois endereços, que não foram divulgados, mas são vinculados à operação, e foram aplicadas medidas administrativas cabíveis. A apreendeu mais quatro armas de fogo que foram levadas para perícia. No total, 12 armas de fogo foram apreendidas.
No dia 22 de fevereiro, começou a circular nas redes sociais, um vídeo em que mostra um grupo armado parando o trânsito de Taguatinga (DF). Nas filmagens, é possível ver vários homens, com fuzis, parando via movimentada para uma mulher vestida de vermelho atravessar a rua.
Uma loja de artigos de pesca onde também funciona um estande de tiros apareceu na gravação. Em nota, a empresa afirmou que vai apurar as responsabilidades dos envolvidos no vídeo e pontuou que o ocorrido não reflete os princípios e valores da empresa. Após a repercussão, a Polícia Civil do Distrito Federal abriu uma investigação sobre o caso.
Fonte/Créditos: SBT News
Créditos (Imagem de capa): PCDF - Divulgação
Comentários: